terça-feira, março 25, 2008

Acho que começo a entrar na idade em que aniversários são deprimentes. Hoje acordei com um desânimo um pouco mais acentuado que o desânimo cotidiano, aí meus pais estavam lá me esperando com um bolo e felicitações. Sorri, os abracei, e saí para trabalhar. E até agora sinto um certo vazio, como uma falta. Um ano a menos. 21 anos. Parece pouco. Parece muito. É tudo uma questão de ponto de vista. Ápice biológico. A partir daí, começo a envelhecer exponencialmente. Um dos meus temores. Enfim.

Hoje eu acordei e decidi não me preocupar mais tanto com isso. Minha mãe desejou "muitos, muitos anos de vida", eu perguntei a ela se deveria agradecer. Não sei se agradeço. Não sei se é bom. Não sei de muita coisa a respeito de mim ou do mundo. Whatever.

2 comentários:

Unknown disse...

eu ainda vou escrever minha teoria sobre como a vida é uma parábola

no sentdo matemtico mesmo

com ascensao, ápice e queda

Guilherme disse...

a contagem regressiva é quase otimista... para mim, cada dia é "a mais" que tenho que suportar nesse estado que não muda nunca...

tristeza há em toda parte, basta saber pra onde olhar...