quarta-feira, março 19, 2008

Eu nunca entendi pessoas que mantém a sua opinião e seu ponto de vista para sempre. Eu, como pessoa contraditória que sou, não visualizo uma postura eterna e imutável. Sou uma oscilação constante. Digo verdades absolutas que duram não mais do que algumas horas. Muito dificilmente eu me mantenho em algo por muito tempo. E isso se aplica à sentimentos também. Essa maleabilidade me causa desconfortos e problemas constantes, mas eu de fato me sinto melhor assim (não, não vou citar nenhum velho clichê).

O caso é que estou voando. Mas estou me focando, pela primeira vez em minha vida, creio eu. Alguns objetivos, uma pontinha de esperança, uns milímetros de amor à atividades cotidianas e pronto: você já sente vontade de continuar viva, nem que seja por curiosidade. Melhor assim. O problema é me perceber otimista demais, qualquer queda será bem mais dolorida.

2 comentários:

Ferdi disse...

Nossa Claris, você sabe, melhor que muitos que esse texto se aplica muito a minha pessoa, sou totalmente mutável.

Poderia ter escrito esse texto, se você não escrevesse tão bem, oi

E gostei de vir aqui, virei mais vezes, beijos.

fochesatto disse...

isso! curiosidade, sim. sim ao sim. não ao não. só sim. só acúmulo de experiências. neutro. o que vier, que venha. mas a navalha sempre ali, ao alcance da mão. que divertido! bonito e triste. bonito e triste. bonito e triste. tô tentando. queria que qualquer paixão me divertisse. mas não! quer dizer, sim! sim ao sim!