sexta-feira, agosto 15, 2008

Eu não assisti às aberturas das olimpíadas. Descobri ontem quem é o tal de Phelps, muito por acaso. Assisti às meninas da ginástica olímpica, gosto delas, mas só. Nem tanto por falta de tempo, mas é que essas olimpíadas, assim como copa do mundo, é uma obesa e incômoda hipocrisia generalizada. Po, eu sou sedentária, meu máximo de exercício físico é andar da minha casa ao trabalho/faculdade, por que raios eu deveria torcer pelo meu país num evento de esportes? Se houvesse campeonato de truco, pelo menos...
De qualquer forma, fiquei sabendo que o Brasil tá ferrado. Nosso país não é abençoado por deus, como diz jorge ben, mas sim, abençoado por Murphy. E sendo Murphy nosso padroeiro, é até uma surpresa saber que tem gente daqui lá na China (que não seja para trabalhar como escravo ou algo do tipo).


Minha nova meta de vida é comprar um acordeon. Quero montar uma banda cover de Beirut. Po, alguém topa fazer uns covers de Andrew Bird pra aproveitar o fato de eu ter estudado violino alguns anos da vida? Toco mal pra caralho, mas eu preciso de um estímulo pra continuar.

2 comentários:

André Ramiro disse...

bora!
uma marcha fúnebre em ré menor com sétima. aceita?
bjo

Carol Damião disse...

Well now rock that candy shop
Rock that candy shop
Rock that candy shop set it on fire
Run away and watch it burn
I've got to set fire to your glamour

Bah da dee...