terça-feira, junho 10, 2008

hélices.

A capital ecológica é uma bobagem. "Vamos lá, vamos lá, vocês ainda têm tempo para salvar o mundo". A solução é sentar e ver o tempo passar. Ou refletir sobre o fim da água no mundo enquanto se toma um longo banho com o chuveiro ligado. Todo mundo já se prostituiu na vida, seja pelo motivo que for. Eu já fiz teatro empresa!
Agora são oito horas e quarenta minutos de uma manhã de terça-feira falso-quente. Faz um frio do caralho lá fora, mas o sol sorri e te convida a tomar um chimarrão. Eu me prendi à ideais que não valem mais nada. Me mantenho intacta, firme em convicções de segunda categoria. Ou terceira. Ou quarta. O meu bom senso ficou parado na porta da minha casa quando eu resolvi parar para pensar. Grande erro. Antes estivesse permanecido às escuras. Grande erro. O ser humano é insatisfeito, sempre está buscando aquilo que não tem. Deveria ter a consciência da falta. Não ter é consequência de algo que se almeja. Pensamento positivo. Desista.







Saí do hiatus. Porque confusão sentimental é masoquismo psicológico e masturbação mental.

2 comentários:

André Ramiro disse...

oloco, voltou com tudo!
gostei!
a vida se alimenta da perda...e somos todos farejadores de pecados...
bjos

Anônimo disse...

adorei sua deselegancia, tô mastigando essa verbarrogia. mto bom seus textos.