sábado, junho 14, 2008

Hoje faz um lindo sábado ensolarado, está calor depois de uma semana fria. Eu acordei de bom humor. Estou ansiosa, um pouco nervosa, mas estou bem.

(Clarissa, você prometeu que não faria do blog um diário pessoal).


Amanhã vou ao cinema. Acompanhada ou sozinha, mas vou ao cinema. Tentei assistir Blindness, mas o torrent que baixei era fake. Quero assistir o último do Lynch, ainda não vi. Não tenho seguido um fluxo, as coisas estão se organizando de forma caótica na minha vidacabeçapensamentoideaisciclo. Por falar em ciclos, eu estou ficando tonta (o trocadilho deixou a desejar). Modest Mouse continua sendo uma das melhores bandas do mundo. Muse vem ao Brasil esse ano, irá à Brasília alguns dias depois de eu ir embora de lá. Murphy, kiss me quickly.


Certo, hoje não é um bom dia para escrever qualquer coisa que seja.

2 comentários:

André Ramiro disse...

ordem e desapego!
hehe
bjo

Anônimo disse...

Não viu o último do Lynch?
Ah, Clarissa, fuja loca!!!



Ass: Leonarda Glück.